domingo, 8 de agosto de 2010

para você

"ei, e se eu não tivesse medo de me apaixonar por você? e se eu me apaixonasse pelas cinquenta e uma coisas que eu gosto em você? eu já me apaixonei antes, mas sabe? não foi como eu sonhei. faz tempo e desde então eu estou sozinha, com medo. eu me sinto meio desajeitada, não sei como lidar. mas, e se eu aprender a me apaixonar por você? será que eu ainda vou te ter para dizer que gosto de estar ao seu lado? eu só sei que você é uma das melhores coisas que já me aconteceram e que eu sinto alguma coisa apertar aqui dentro. e o que eu faço com isso? como eu faço para não gostar tanto? você me abraça e eu me sinto feliz. eu te beijo e te gosto um bocado. eu sinto uma vontade louca de me apaixonar por você. e o que eu faço com isso? não importa se eu vou chorar. me diz. tá tudo aqui dentro esperando que o mundo conspire a meu favor. e se eu me apaixonar sozinha, tudo bem, eu já aprendi a me desapaixonar. e eu sei, não vai doer."

Escrito por dk, que diz não escrever bem o bastante para usar letras maiúsculas depois dos pontos. Queria eu escrever "mal" assim. Onde encontrar mais: http://inutilidadespontocom.wordpress.com/